"O cheiro dele era tão bom nas mãos dela quando ela ia deitar, sem ele. O cheiro dela era tão bom nas mãos dele quando ele ia deitar, sem ela."
Caio F.
"Quero outra vez um quarto todo branco e um par de asas. Mesmo de papelão." Caio Fernando Abreu
terça-feira, 17 de maio de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Tenho facilidade em amar quando não estou perto, de lembrar do cheiro e mais facilidade ainda de não sentir emoção alguma quando estou perto, corpos suados e pernas enlaçadas. O infinito em mim é bem maior em o infinito em ti. Ou talvez seja ao contrário, mas um infinito é sempre maior que o outro.
Mas sabe que, acho que temos infinitos iguais, já que somos tão.....assim.
Mas sabe que, acho que temos infinitos iguais, já que somos tão.....assim.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
Estava sentada em um balanço, dos antigos. Uma voz amiga lhe dizia "Feche os olhos pequena garota, relembre de tudo enquanto o Syd Barrett sussurra no teu ouvido."
Foi assim que ela fez, fechou os olhos e começou a se lembrar. As lágrimas de sangue começaram a escorrer e cada vez foi mais difícil de aguentar. E não aguentou, explodiu.
E acordou.
Foi assim que ela fez, fechou os olhos e começou a se lembrar. As lágrimas de sangue começaram a escorrer e cada vez foi mais difícil de aguentar. E não aguentou, explodiu.
E acordou.
Assinar:
Postagens (Atom)