sábado, 5 de março de 2011

Era como a neve, não tinha visto, mas sabia que existia.
Feito os anjos que protegem e as fadas que ajudam.
O primeiro raio de sol que ofuscava a visão logo que amanhecia.
Mas era bom, e repetia sempre que podia.

terça-feira, 1 de março de 2011

Talvez eu esteja preocupada com o que não importa, ou talvez tenha começado a importar nos últimos tempos. Sabe se lá como e por quê mas você me causa uma insônia mesmo quando estou a ponto de desmaiar de sono.
Vou desistir da vida e sair voando pra te encontrar dia destes. Me espera, meu anjo.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Depoimentos já não adiantam
sua conta está vazia - anuncia a caixa registradora.

Droga, perdi tudo o que levava,
tanto faz,
ao menos posso pagar o jardineiro.

Sobre o motivo da minha partida

O fato de você preferir música tradicionalista e eu ter uma eterna paixão por rockinho antigo não foi uma das causas da minha partida. Eu poderia simplesmente dizer "Cansei, não quero mais. Outro dia a gente se encontra" mas não, preferi sumir sem deixar pistas e aceitei quando você quis acabar com o relacionamento já acabado há tempos. 
O fato de eu não sabe lidar com as situações já esperadas foi o que me fez partir. Depois daquela noite em que os gatos miavam nos telhados da tua casa, fiquei pensando sobre como seria o futuro. Decidi que eu seria e que você seria, mas que não existiria o "seríamos".
Talvez eu decidisse pegar carona em alguma estrada escura, ou até mesmo repartisse o sanduíche e os biscoitos que me deste pra viagem. Mas uma coisa era certa, jamais voltaria. Quem sabe um dia, quem sabe.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011



acho teu sorriso sabor caramelo
e sua cara de arco iris faz meu coração
ficar vermelho rubi
adoro muito seus olhos de cristal
menina de diamante


Italian Spiderman, to me.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Enquanto você pensa

ENQUANTO VOCÊ PENSA EM CHUVA
EU SOU TEMPESTADE
ENQUANTO VOCÊ PENSA EM SEPARAÇÃO
EU SOU SAUDADE


ENQUANTO VOCÊ PENSA EM VERDADE
EU SOU ABSOLUTO
ENQUANTO VOCÊ SEMEIA
EU SOU O FRUTO


ENQUANTO VOCÊ PENSA EM CONHECIMENTO
EU SOU DICIONÁRIO
ENQUANTO VOCÊ PENSA EM MADEIRA
EU SOU ARMÁRIO


ENQUANTO VOCÊ SABE
EU LABIRINTO
ENQUANTO VOCÊ UVA
EU VINHO TINTO


ENQUANTO VOCÊ CRIME
EU CASTIGO
ENQUANTO VOCÊ AVENTURA
EU PERIGO


ENQUANTO VOCÊ SUPERFÍCIE
EU OCEANO
ENQUANTO VOCÊ DIREITO
EU HUMANO


ENQUANTO VOCÊ BELEZA
EU PERFEIÇÃO
ENQUANTO VOCÊ FESTA
EU BALÃO




ENQUANTO VOCÊ PENSA EM VIVER
EU MORRI






-Do meu grande amigo, Samuel Leme.

Tanto faz não satisfaz o que preciso.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu só quero um Today your love, tomorrow the world que nem o Joey dizia.
Mas agora,
vamos sair pra beber alguma coisa
e fumar
e beber
e
fuma e...
finalmente,
amar pro resto da vida.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ajo por impulsos, esqueço das coisas e, com sorte, continuo vivo.

Noites não dormidas

Constantemente ando pensando em voltar a escrever, em passar os sentimentos e em me matar.
De amor, nicotina e álcool.
Ando perdendo madrugadas, experimentando venenos e sensações absurdas.
Não lembro se eu era assim antes de conhecê-lo ou se fui mudando com o tempo e ele não tenha absolutamente nada a ver com isso. Só sei que é assim agora.
Tenho andado muito corajosa nesses tempos, nem medo de escuro eu tenho mais. Mas depois que deito, sempre estremeço ao ver a lâmpada piscar. Sozinha, louca, achando que é a dona do quarto pra me dar medo.
Não importa se é verão, sempre coloco dois cobertores pra esquentar meus pés, já que quem deveria fazer isso não pode, ou, certamente não está tão interessado assim.
Guardo um estoque de cigarros pras noites vazias e - diga-se de passagem que são quase todas- meu estoque de bebidas está acabando, só me sobrou três garrafas de vinho que prometi beber com você. Ah, já ia me esquecendo, sou obrigada a abandonar a máquina de escrever logo que o sol se põe. Tem uma velha chata aqui do lado que reclama quando resolvo devanear pra lua.
No mais está tudo bem, meu cachorro está se alimentando melhor que eu, dorme mais que eu e até sai com os amigos mais que eu. Só sobrou eu aqui. Sozinha.