sábado, 26 de dezembro de 2009

Estou morrendo de vontade de dizer Eu Te Amo.

Só não sei exatamente para quem...ou não.
Eu ando com uma puta falta de inspiração, antigamente eu tinha motivos pra escrever um monte de coisas, mas agora, eu só copio e colo. Liguei o automático. Copio e colo. E, agora mesmo, fui ver as atualizações dos blogs que eu sigo e, por incrivel que pareça, mais uma vez, a Maria Clara Moraes disse tudo que eu ia falar aqui.
Segue abaixo, o post dela que poderia ser meu:


Pela poesia

Quando me despeço de você, sempre que me despeço de você, tenho vontade de agradecer por um dia você ter me amado. Eu era mais bonita quando você me amava. Eu gostava de fingir que dentro do meu peito não havia só um monte de veias e tubos, havia um troço grande pulsando todo o meu sangue. Você sorria em paz quando me olhava, como se nunca tivesse existido solidão e frio. Sinto falta de quando eu não era insignificante. Sinto falta do seu abraço, que me lembrava o berço em que dormia. Me ame de novo, eu peço. Só para que eu possa escrever mais poesia.
 Maria Clara Moraes
Papai Noel, porque está fazendo isso comigo?
Papai Noel, porque eles estão felizes mas eu não?
Papai Noel, porque ela ao invés de mim? Ela é tão boa assim?
Papai Noel, porque não tira ele de perto dela e traz aqui pra mim?
Papai Noel, eu não mereço isso?
Papai Noel, já sentiu aquele aperto de saudade no coração?
Papai Noel, já amou e perdeu esse alguém?
 -
Papai Noel, eu sei que ele é um idiota e infantil às vezes. Eu sei. Mas é dele que eu tenho saudade, é com ele que eu ainda quero ir em shows, festinhas legais e assitir filmes na casa de amigos.
Papai Noel, eu sei que a distância é grande, mas, já que o senhor não me deu nada neste Natal, eu queria só mais um diazinho perto dele.  Eu ainda gosto dele embora tenha me magoado muito.
Papai Noel, eu poderia pedir um balanço talvez, mas quem iria me balançar? Tinha que ser ele.
Então, por favor Papai Noel, eu sei que o senhor já está de férias, mas, realize o meu desejo.







-Autor Desconhecido.-