domingo, 4 de outubro de 2009

"A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro. Tão simples, tão clássico. "


Caio F. Abreu



*estou morrendo ok.*

"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. Dilacerando felicidades de mentira, desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias,me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias. É agora que quero dividir maçãs, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena. É para já que preciso contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus cílios.“Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje?”Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte.Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto. Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma almaque só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento .Abandone os antes .Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates...Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha .Não sou pedaço. Mas não me basto."


Caio F. Abreu
" Não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha à mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar.. "


Caio F. Abreu
"Preciso de você para dizer eu te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã."


Caio F. Abreu
"Nunca tinha sido tão intenso, nem tão bonito. Nunca tinha tido um jeito assim, tão forever."



Caio F. Abreu


*------------*
“Se quiser eu piro, e imagino ele de capa de gabardine, chapéu molhado, barba de dois dias, cigarro no canto da boca, bem noir. Mas isso é filme, ele não. Ele é de um jeito que ainda não sei, porque nem vi. Vai olhar direto para mim. Ele vai sentar na minha mesa, me olhar no olho, pegar na minha mão, encostar seu joelho quente na minha coxa fria e dizer: vem comigo."


Caio F. Abreu


*óóóiin* *-*

' Só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a sincronicidade: eu e você não acontecemos por uma relação causal, mas por uma relação de significado, que ainda estamos trabalhando'


Caio F. Abreu
É engraçado o fato de que, todas as noites da minha primavera eu sinto o cheiro do jasmineiro em flor...
"E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo."


Caio F. Abreu
Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível…
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento…e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros… Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena.

Mário Quintana
'Também sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos. '



Caio F. Abreu
'Quando fecho os olhos uma estrela ascende o caminho. Vou, volto diversa. Gosto de velas, ritos antigos, incensos e ervas. Meu solo é místico e meu céu é de Vanilla. Entre o céu e a terra...Bem sabes. Suponho. Tenho as mãos estendidas, vem? E escreve, com a vida, a partitura da minha história.'

[Cecília Braga]
Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos'


Clarice, mas poderia ser Daiane.
As fotografias não são pretas e brancas
Existe um porém no meio deste estilo..
Pois, nunca são e nem serão pretas e brancas..
Serão pretas, cinzas e brancas..
Tem que haver um equilibrio e, o cinza é o equilibrio..

Porém no amor, é quase a mesma coisa,
Não é um + um = ♥
Sempre vai ter alguém no meio
Não para dar equilibrio como o cinza,
Mas para dar desequilibrio como o preto e o branco..

Preto-cinza-branco
Eu-você.
Assim está equilibrado.
Escalas de preto, cinza e branco no nosso amor..
E, como diria caju "O nosso amor a gente inventa..."
sem nenhum pudor ela continuou o que estava fazendo..
Estava sozinha e isso, não podia mudar..
Sabia, que, por mais que houvesse alguém do outro lado pensando a mesma coisa que ela, a lua, aquele grande queijo, era só dela...
Dela e de mais ninguém, talvez, ela aceitasse dividir com um certo estranho, talvez não...
Foi seguindo seu caminho formulando planos pra ela e pros que a rodeavam nos dias alegres. Não era uma mulher má, porém, não era tão boa assim, tinha seus dias de glórias e tristezas, tinha amigos e o dobro de inimigos, tinha um vago amor pelo pai, pois este morrera quanto ela era uma garotinha. Tinha também, um grande gosto por fotos, e um desejo insaciavel de guardar um momento com seu mais novo amor..
Até a primavera que vem, ela prometeu que irá tentar melhorar a vida das pessoas que as rodeam, pois estas são infelizes por alguma razão, a bagunça da vida dela, ela vai jogando pra frente, adiando, adiando, melhor nem resolver nada pra não se machucar ainda mais.
E seguindo na rua vazia, ela pensa "onde estará meu amor? eu aqui, e ele lá, ah meu destino, ah meu cupido, eu vos odeio com a intensidade do brilho que a lua têm esta noite. A minha lua, minha e de mais ninguém.."