domingo, 4 de outubro de 2009

sem nenhum pudor ela continuou o que estava fazendo..
Estava sozinha e isso, não podia mudar..
Sabia, que, por mais que houvesse alguém do outro lado pensando a mesma coisa que ela, a lua, aquele grande queijo, era só dela...
Dela e de mais ninguém, talvez, ela aceitasse dividir com um certo estranho, talvez não...
Foi seguindo seu caminho formulando planos pra ela e pros que a rodeavam nos dias alegres. Não era uma mulher má, porém, não era tão boa assim, tinha seus dias de glórias e tristezas, tinha amigos e o dobro de inimigos, tinha um vago amor pelo pai, pois este morrera quanto ela era uma garotinha. Tinha também, um grande gosto por fotos, e um desejo insaciavel de guardar um momento com seu mais novo amor..
Até a primavera que vem, ela prometeu que irá tentar melhorar a vida das pessoas que as rodeam, pois estas são infelizes por alguma razão, a bagunça da vida dela, ela vai jogando pra frente, adiando, adiando, melhor nem resolver nada pra não se machucar ainda mais.
E seguindo na rua vazia, ela pensa "onde estará meu amor? eu aqui, e ele lá, ah meu destino, ah meu cupido, eu vos odeio com a intensidade do brilho que a lua têm esta noite. A minha lua, minha e de mais ninguém.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário