quarta-feira, 22 de julho de 2009

Preciso.

Tô precisando dum tempo, um tempo para mim e meus pensamentos mal-resolvidos.
Tempo bom, tempo ruim, talvez. Seila se eu to optando pelo o que julgo ser certo ou errado.
Só quero que o tempo esteja do meu lado, preciso que ele esteja.
Preciso de mim, preciso de ti.
Preciso de nós dois juntos aqui.
Talvez seja pela rotina, ou não, mas eu sinto falta.
E a falta é que quase me mata de dor.
Dor de te querer e não poder te ter.

Caio Fernando Abreu.

"Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade..."


"Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva".


"De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme. só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: "meu Deus, mas como você me dói de vez em quando..."


"...Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo..."


"Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora... Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço."


"Mania de esperar que as coisas sejam dum jeito determinado, por isso a gente se decepciona e sofre."


"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar."


"Chorar sem salvação, num canto qualquer, sem motivo, sem dor, até mesmo sem vontade, de mágoa, de saudade, de vontade de voltar."


"restava acender outro cigarro, e foi o que fez"


"... e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'."


"É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.".


'Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia numa rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim?'


"Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo porque digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora."


Tô bem assim, bem indiferente. O coração, um cáctus. Não me importo mais.¨


Sempre.

Sempre assim, mesmas coisas, mesmos motivos, mesmo tudo.
Mesmo amor.
Mesmo lugar.
Mesmo sonho.
Mesma pessoa.
Ele, só ele.
Ah, mesma briga.

Te amo mais.
Eu que te amo mais.
Aaah,nem te amo.
Mentira!
Te amo.

Ah,

Vontade de sair por aí, quebrando meio mundo pra ser mais exata.
O problema é que NADA sai como tu planeja, tu pensa numa coisa e acontece outra bem diferente, problema que a gente não quer se conformar que o conto de fadas realmente acabou, mas pode acabar até amanha de manha talvez, pode começar de novo, mas não é bem assim, o que é uma pena, porque nesse caso, um magoa o outro, e isso é muito mais ruim;/
Às vezes vem uma alma caridoza @#$%¨&&*$%¨% e te pergunta "tá bem? mas tá mesmo?" e tu lá, morrendo de tristeza, querendo se matar, na maior depressão porque teve uma briga infantil [mais uma] e daí tu olha pra pessoa e solta um "Tô, to bem, só me deixa um pouco sozinha" e pronto. Acabou,mas que grande erro eu cometo, sempre dando explicações.
O destino é permanecer igual, já que é assim, sempre dando explicações ao outros, vou comprar um ovo e morar nele, mas to muito afins disso e daí vou explicar o porque que eu fui morar ali.
Não dá mais meudeus¬¬
Eu sou a única que tem que morrer quando é hora de morrer por mim.. Então me deixa viver a minha vida, do jeito que eu quero.