quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ah,

Vontade de sair por aí, quebrando meio mundo pra ser mais exata.
O problema é que NADA sai como tu planeja, tu pensa numa coisa e acontece outra bem diferente, problema que a gente não quer se conformar que o conto de fadas realmente acabou, mas pode acabar até amanha de manha talvez, pode começar de novo, mas não é bem assim, o que é uma pena, porque nesse caso, um magoa o outro, e isso é muito mais ruim;/
Às vezes vem uma alma caridoza @#$%¨&&*$%¨% e te pergunta "tá bem? mas tá mesmo?" e tu lá, morrendo de tristeza, querendo se matar, na maior depressão porque teve uma briga infantil [mais uma] e daí tu olha pra pessoa e solta um "Tô, to bem, só me deixa um pouco sozinha" e pronto. Acabou,mas que grande erro eu cometo, sempre dando explicações.
O destino é permanecer igual, já que é assim, sempre dando explicações ao outros, vou comprar um ovo e morar nele, mas to muito afins disso e daí vou explicar o porque que eu fui morar ali.
Não dá mais meudeus¬¬
Eu sou a única que tem que morrer quando é hora de morrer por mim.. Então me deixa viver a minha vida, do jeito que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário