segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Caio F.

"Benditas e louvadas sejam todas as forças universais, todas as forças cósmicas. Benditos e louvados sejam todos os oduns da paz, da felicidade e da prosperidade."
Foi como se, ele e ela nunca tivessem se encontrado naquele mesmo quarto. Faltou um pouco de coragem à ela, mas queria se mostrar forte e que não cedia facilmente. Assim o fez. Não cedeu.
Ele era tão feio mas tão lindo ao mesmo tempo que ela ficava confusa. Escutaram várias músicas e ela prestava bem atenção nelas pra não esquecer.
Era tarde; o sol já havia ido embora. Foi então que ela decidiu voltar pra casa
Ele não deixou, agarrou-a e começou mordê-la. Ela gostava disso. Talvez estivesse forçando uma ceninha dessas; ela gostou das mordidas e mordeu também.
Porém, não voltou pra casa naquela tarde fria de segunda-feira. Dizem que viram ela chorando num beco qualquer. Ele estava tomando cerveja com os amigos, como de costume.
Até hoje ele pergunta a si mesmo se deveria ter deixado ela ir embora. Ele só queria ficar um pouco mais com ela ou talvez, transar mais uma vez.
As amigas dizem que ela foi atrás de seu ídolo, os pais dizem que não teria razão pra ela ter se matado. Ele não acha nada e não tem mais nada, a não ser a marca da pequena boquinha em seu peito. Ali, ficou gravada uma prova, não a mais bela e supimpa, mas umaprova singela do amor que ela sentia por ele.


-Autor Desconhecido-
brinks q