segunda-feira, 26 de julho de 2010

tem days que acho que só uma noticia VOCÊ GANHOU NA MEGA-SENA SEM JOGAR me deixaria feliz ou um pouco menos chateada; ou que chovesse chocolate e eu descobrisse um poço de jujubas azuis no meu quintal e que tudo seria meu ou que o cara do sedex trouxesse uma caixa da Channel com todas as bolsas e os perfumes, que um velho rico me mandou lá de Paris; ou que uma passagem pro Japão com direito a conhecer a Nintendo chegasse na escola, pra eu rir da cara daqueles bacacas escrotos que não sabem nem o que é Pokémon; ou que me dessem a coleção dos Peanuts com um pote de amendoim salgado
Só pensar nisso ja me deixou mais feliz..
E de pensar que o world poderia ser melhor, e as casas deveriam ter teto de vidro, pras noites estreladas, os casais ou as pessoas solteiras pudessem ver as estrelas e de uma forma mágica, se teletransportar pra lá e  ficarem brincando a noite inteira ao redor dos anéis de Saturno...E que nevasse uma vez por semana pras criancinhas e os velhos, até mesmo os adultos, sairem nas ruas sem se preocupar com o trabalho ou dinheiro e construirem bonecos de neve com gravetos e botoes e cenouras, as quais, os coelhinhos comeriam depois e as pessoas também poderiam fazer anjinhos na neve e...brincar, mas só brincar de guerrinha, que não valeria guerrear por territorio ou qualquer outra coisa e também, um dia da semana choveria e as ruas estariam abarrotadas de taxis amarelinhos com casais se encontrando por acaso, pessoas fazendo amizades por acaso e festas no subúrbio com toda a porcaria existente no mundo e os quintais, teriam cercados brancos e um jardim bem bonito e nos finais de semana, todos cortariam a grama para que aquele cheirinho gostoso de grama recém cortada predominasse nos lares durante o resto do dia.. Os outros dias, seriam como esses, dias de nada.





Não há como evitar esse sentimento quando te vejo ou quando penso em ti
Acontece que eu espero muito das pessoas e há coisas que acabam nem acontecendo por completo, mas mesmo assim eu fico feliz.
Eu mesma me traio, faço outros planos e imagino outras pessoas no teu lugar.
Meu coração não está 100%. Nunca vai estar.
Você tenta, involuntariamente, e consegue me deixar feliz com tuas babaquices e idiotices.
E, mesmo que daqui uns dias isso não dê em nada, ou no que eu espero, eu estarei feliz.
Tua amizade é maior que tudo, só não é maior que meu amor por ti e minha dor por mim.

Incorreto

Tudo está desabando, a originalidade se perde nessas malditas regras e regras.
"Coitadinho, ele está sofrendo...você não tem coração sua desalmada"
Pois é, quem dera eu não ter coração, mas hein, se tratando de mim, acham que eu não sofro, que eu não tenho sentimentos, que eu não ardo por alguém? Fácil é falar quando se vê o problema de fora, mas quando se está metido no problema você sente direitinho como é.
Bando de hipócritas. Não vou dizer-lhes que são uns desalmados, sem coração como dizem pra mim, eu vos digo " Vocês sim que tem alma e coração, sejam felizes" eu sou incompleta e incorreta.
Sempre permanecendo quando devo ir, sempre indo quando devo permanecer.
Tendo algumas dúvidas quando já encontrei a certeza. Apertando no vermelho quando é o azul o correto.

Não tenho alma, nem coração. Pois os levaram quando certo alguém partiu e nem disse adeus.
Poderia ter levado o corpo e as vísceras também.