segunda-feira, 26 de julho de 2010

tem days que acho que só uma noticia VOCÊ GANHOU NA MEGA-SENA SEM JOGAR me deixaria feliz ou um pouco menos chateada; ou que chovesse chocolate e eu descobrisse um poço de jujubas azuis no meu quintal e que tudo seria meu ou que o cara do sedex trouxesse uma caixa da Channel com todas as bolsas e os perfumes, que um velho rico me mandou lá de Paris; ou que uma passagem pro Japão com direito a conhecer a Nintendo chegasse na escola, pra eu rir da cara daqueles bacacas escrotos que não sabem nem o que é Pokémon; ou que me dessem a coleção dos Peanuts com um pote de amendoim salgado
Só pensar nisso ja me deixou mais feliz..
E de pensar que o world poderia ser melhor, e as casas deveriam ter teto de vidro, pras noites estreladas, os casais ou as pessoas solteiras pudessem ver as estrelas e de uma forma mágica, se teletransportar pra lá e  ficarem brincando a noite inteira ao redor dos anéis de Saturno...E que nevasse uma vez por semana pras criancinhas e os velhos, até mesmo os adultos, sairem nas ruas sem se preocupar com o trabalho ou dinheiro e construirem bonecos de neve com gravetos e botoes e cenouras, as quais, os coelhinhos comeriam depois e as pessoas também poderiam fazer anjinhos na neve e...brincar, mas só brincar de guerrinha, que não valeria guerrear por territorio ou qualquer outra coisa e também, um dia da semana choveria e as ruas estariam abarrotadas de taxis amarelinhos com casais se encontrando por acaso, pessoas fazendo amizades por acaso e festas no subúrbio com toda a porcaria existente no mundo e os quintais, teriam cercados brancos e um jardim bem bonito e nos finais de semana, todos cortariam a grama para que aquele cheirinho gostoso de grama recém cortada predominasse nos lares durante o resto do dia.. Os outros dias, seriam como esses, dias de nada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário