sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Creio que minha situação seja um tanto desesperadora.
Mas eu não vejo mal nenhum em sentir dor.
Só quando machuca e dói.

Sobre mim.

Ontem à noite estava eu, sentada no chão do banheiro, me analisando. Não fisicamente mas, psicologicamente. Me dei conta que, estou muito fria nos últimos tempos, que não tenho mais um objetivo, que não tenho mais por quem viver cada dia.
Era como se, agora só existisse Miss Lexotan em mim. Nada mais.Mas a Miss Lexotan deveria ter sentimentos, deveria expor eles, e tudo o que ela está fazendo é guardar rancor e mágoa de quem ela amou um dia. Antes, o sangue pulsava nas veias, agora, tudo está numa calmaria.
Acabou. Sempre me achei covarde demais pra tomar uma decisão dessas. Mas hoje não. Talvez a mágoa tenha falado mais alto e eu decidi descontar de uma vez por todas ao merecedor de tudo isso. Ao criador.
É difícil pra mim adimitir que gosto de alguém, nas últimas vezes não deu muito certo. Acabei confundindo sentimentos.
Eu não sei se, devo ficar quieta e voltar pro mesmo caminho de antes, ficar com alguém daqui e deu ou se continuo indo erroniamente pelo caminho mais difícil, o da distância; que é me apaixonar por alguém de longe.
Afinidades, tenho muitas, queria mais que isso. Minhas opções estão entre São Paulo, Porto Alegre e maybe Passo Fundo. Não que eu esteja-os tratando como fantoches. Mas né. Tenho medo, talvez eu acabe estragando tudo de novo, talvez eu esteja indo com muita pressa, talvez não.
Não sei, agora é esperar mês que vem pra ver o que vai dar.
Esperança, essa não me falta.



(Oooh beleza, comecei falando de uma coisa e acabei noutra, sempre aconetece isso. Acho que é a falta que me faz fazer isso :S acho que as vezes, vai ser bom falar um pouco de mim e de como foi meu dia e etc. Enfim, essas coisas todas aí.)