segunda-feira, 26 de julho de 2010

Incorreto

Tudo está desabando, a originalidade se perde nessas malditas regras e regras.
"Coitadinho, ele está sofrendo...você não tem coração sua desalmada"
Pois é, quem dera eu não ter coração, mas hein, se tratando de mim, acham que eu não sofro, que eu não tenho sentimentos, que eu não ardo por alguém? Fácil é falar quando se vê o problema de fora, mas quando se está metido no problema você sente direitinho como é.
Bando de hipócritas. Não vou dizer-lhes que são uns desalmados, sem coração como dizem pra mim, eu vos digo " Vocês sim que tem alma e coração, sejam felizes" eu sou incompleta e incorreta.
Sempre permanecendo quando devo ir, sempre indo quando devo permanecer.
Tendo algumas dúvidas quando já encontrei a certeza. Apertando no vermelho quando é o azul o correto.

Não tenho alma, nem coração. Pois os levaram quando certo alguém partiu e nem disse adeus.
Poderia ter levado o corpo e as vísceras também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário