sexta-feira, 23 de julho de 2010

O corpete é de ouro, prata e tem três pedrinhas de brilhante. Ele aperta arduamente e fere, toda vez que o olho. Poderia tacá-lo no telhado, na privada, devolver ao proprietário ou fazer uma bola de prata e presentear meu melhor amigo -mas ele não é mais meu melhor amigo, merda. 
Hoje ele está no meu dedo porque assim, toda escondida, sinto-me mais segura. Logo menos vai pro telhado, pra privada... ele vai pra puta que pariu, assim como o proprietário(!) 
Se eu ainda tivesse as duas alianças, pensaria em usá-las juntas, pra mostrar que meu amor morreu. Talvez tenha padecido em cantos separados, talvez nunca tenha existido. Sempre precisei da poeticidade, escrevendo o máximo de clichés. Sempre precisei do amor, desdenhando ao máximo. Sempre desdenhei, assim, amando ao máximo.

Comprimiu coração, pulmões, tudo. Aperte mais um pouco, até que eu morra.


Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário