quinta-feira, 9 de julho de 2009

E é por isso...

Que eu digo! Façam merda sem se arrependerem depois!(só não pulem de pontes,nem edificios e qualquer coisa que te façam quebrar a quinta cervical)
O que vier, é só consequência, mas não é motivo para sair fazendo um esparro (?), não sejamos tão dramáticos assim, essa tal de vida que nos reservaram, é uma grande merda e, tu não é obrigado a se render ao 'sistema' porque eles só querem te ferrar um pouco mais.
E, às vezes, eu fico pu-ta da cara porque acontecem tais coisinhas não muito legais nessa tal de vida. E tu tem o direito de ficar pu-to, mas tá certo que isso não te dá o direito de tu ser cruel.
Mas vamos lá, vamos encarar estas situaçõezinhas de frente, aliás eu to me preocupando à toa com certas coisas, tipoo, sair de casa, mas isso foi só uma consequencia, não é mesmo minha gente? [indignada]
E vamos por mais alegria em nossa vidinhas mediocres para paramos de ser tão alienadinhos assim.


P.S.: Ultimamente, eu tenho postado muita coisa que dá um ar 'revolucionário' assim às vezes, mas é que me revolto contra o sistema![/super louca e sincera]

Nenhum comentário:

Postar um comentário