terça-feira, 4 de agosto de 2009

Definição do amor

tu já encontrou alguém que converse com a tua alma ?
talvez...
tu já?
não sei
as vezes sinto que sim...
acho que deve ser como o amor
a gente nunca sabe
só depois de um tempo
sim.
conversar com a alma é uma das coisas nescessárias para o amor.diria que é essencial.é a comunicação que o permite.
pra mim o amor é muito vago
é como a liberdade e o vento
são iguais
ele é muito mais que isso.muito mais...é tudo de bom que tu pode imaginar...tudo ao mesmo tempo e numa intensidade enorme.girando e girando.numa tarde de sol...num lugar à parte do universo.
ele é mais e mais e mais e nunca tem fim
ele é tu poder acordar de manhã feliz.
ele é tu saber que tem com quem contar...
ele é tu sentir-se bem consigo mesmo.
além de se ver capaz de proporcionar felicidade a outro ser humano.é tu resolver tudo.não importando o que aconteça.é companhia.é amizade.é conversa.é entendimento.é discussão.resumindo...é amor.simplismente amor.
é ...acho que sim
um dia eu vou saber
claro.e tu vai me entender daí.é a melhor coisa que tu pode sentir na tua vida.ruim é quando acaba.mas ele sempre volta.sempre.pode demorar um mês...dois..três...quatro...
mas ele sempre volta.e volta novo.volta diferente.mas é ele.
e tu o reconhece.
é a conversa da alma só pode ser ela
fim.

Créditos muito grandes: Michael♥ Obrigada man,por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário