segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E todo dia, eu tiro uma energia não sei de onde pra continuar. Ultimamente tudo tem estado mais difícil do que realmente é...Toda manhã eu agradeço com muita força, a seila lá quem, se é a Deus ou o que, por ter vocês na minha vida, vocês são tudo pra mim, tudo mesmo, eu sei que sempre vou poder contar com vocês e, idependente de brigas, amores e tal, eu sei que sempre vou ter vocês...
Porque, mais importante que o amor, é a amizade primeiramente. E, hoje eu vejo, poxa, tá certo baita pirralha eu, mas diante de tudo o que passei, não me arrependo de nadinha, das brigas, dos segredinhos, de outras coisinhas a mais até[rs], mas tipo, vocês são tudo pra mim!
E, alguns de vocês sabem que, faço mil planos ao mesmo tempo, que vamos fazer de tal maneira...


[For:Marina, Eduardo e Stefani]
Planejo morar junto e tal, talvez isso aconteça, e o mais importante, na época que é pra nós acabar com tudo, com colégio, todo mundo tomando seu rumo, eu preciso disso, e ai de vocês se não concordarem comigo..haha..Eu juro, sem vocês, não viveria...Vocês são meus 3 patetinhas que eu amo demais, meu queridinhos que riem das minhas piadas sem graça e das com muita³ graça também, tudo, mas tudo o que a gente passou e vai passar tem um valor muito importante pra mim, os assuntos mais loucos[sex,drugs,future,rock'n'roll and more things] tudo isso é muito bom cara, jamais quero me separar de vocês seus malucos....


[For Gato Preto]Tipo, apareceu na minha vida do nada, por gostos iguais e, do nada também, a gente foi ficando mais amigo e mais e cada vez mais...e, as vidas se cruzaram, a gente se viu, se gostou e pá! Rolou^^ Mas tipo, idependente de tudo, eu te considero muito, mas muito mesmo, porque, além de namoradinho é meu psicólogo, então, bá! Tri...E, são N coisas todas juntas ao mesmo tempo que nem sei mais o que escrever uhauha, mas tipo, tudo, tudo mesmo fica mais tri com você, até meu projeto de casa e tal, me ajuda demais....sempre com suas críticas bem construtivas e tal...e, o que eu mais gosto é o fato de não dar muita bola assim, isso que é o mais tri, tipo, não ficar com perguntas "absurdas" e tal...a consideração é enorme por você rapaz!


Obrigada Marina..
Obrigado Gato Preto
Obrigado Eduardo
Obrigada Stefani
E, aos tantos outros...
Eu amo vocês!

Tirar vocês da minha vida?
-n rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário