sábado, 24 de outubro de 2009

Confesso-lhe que, vou sentir saudades desses olhos de guri, que me davam uma puta segurança...
E o que sempre mais dói é ter que chorar sozinha, ter que ficar quieta...Não poder expor toda a minha dor..
nem a ti, nem a ninguém...
Mais uma xícara de café.
Mais uma dor.
Apenas mais alguns comprimidos.
Mias uma cortina manchada de lágrimas.

Mas não dá tempo pra se arrepender.

Só queria uma coisa forte, assim, que me dissesse aonde iria, com quem iria, que falasse comigo e perguntasse o que eu tinha feito do meu dia, que me contasse que seu dia fora cansativo demais. Que iria dormir e pensar em mim antes de adormecer, queria que o primeiro pensamento do dia fosse em mim, se eu estava dormindo ainda e se eu estava sonhando com ele.
Queria que se abrisse comigo, dividisse suas dores e me deixasse curar suas feridas. Às vezes, pra mim é dificil ficar no vácuo,
 vive me cobrando fidelildade mas não sei se és fiel ou não.

-Pausa pro cigarro.-

Eu fico tentando me convencer que não é assim, que não é como eu penso, que somos dois apaixonadinhos, que vamos morar juntos um dia, ter nossos dois filhos...
A unica coisa que me vem à tona é que somos amigos, porque em momento nenhum teve essa conversa do "namora comigo? sim!". Várias vezes me veio a merdra de pergunta "a gente tá namorando?", mas, pra não estragar as coisas preferi deixar quieto. E cada dia mais eu ia me ferindo...
Virei uma masoquista nata, todo dia me feria, feria quem queria me ajudar, mas chegou a certo ponto que a minha alma rendeu-se, eu, sinceramente não aguento mais.
Eu sou bipolar, sei que também é...
Mas é esse teu temperamento dificil que me deixa confusa.
Só queria um amor, alguém pra compartilhar.Tantas vezes tentei e vou em vão. Mas, dessa vez eu queria que fosse diferente, pelo visto eu estava errada.
Tá faltando o diálogo...tá faltando a gente resolver isso.
Sem máscaras, sem nada. nus diria eu.
Vamos jogar um bom baralho, vamos por todas as cartas na mesa.

Ah, e queria que soubesse, por aqui mesmo que eu tenho o "dom" de amar muito fácil e intensamente.
Quando eu amo, amo de verdade, com todas as forças e, apesar do pouco tempo, eu te amo.

Se partires, deixarás muitas dores e saudades, mas, deixará principalmente alegrias e bons momentos.

Meia duzia de palavras proibidas agora:
Adeus, eu te amo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário