segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Marina

Dela, eu poderia dizer tudo, mas tudo mesmo. Poderia xingar, dizer que te odeio, dizer que te amo e outras coisas mais...
Putaquepariu.. Tanta coisa, que nem sei onde começar.
Na verdade, sei pra mim, mas se for explicar não sei...
Em todo momento você está do meu lado, é a irmã que nunca tive, é a minha segunda mãe é até a namorada que queria ter[hahaha]..Meu, você é muito mais que uma amiguinha pra mim.
Você nunca é meu segundo plano, sempre o primeiro e sei que também sou o teu.[me achei bgs]
Tipo, sei que a gente vai ter mais uns dois anos de 'irmandade' mesmo e tipo, depois cada uma vai seguir sua vida e tal..
E, eu to tri aflita já porque vou morrer de saudade, imagina, se eu tenho saudade da historia do esquilo voador, imagine a saudade que vou ter dessa nossa nova historia..
Tudo é mais legal com você meninona..
Tipo, tri lesba mas nada a ver, é amor mesmo.
E, no dia dos retardados, veio o melhor presente que uma 'retardada', como eu, poderia ganhar: tua amizade...
Melhor coisa que o tal de Deus fez foi colocar você na minha vida...
PQP guria...tu me deixa louca uahauh em todos os sentidos[mentira, só em alguns rs]
Seria bobagem listar todas as nossas bobagens aqui...hahah
Mas é um tareco tri de lembrar...

Te amo gatinha!

Um comentário: