sábado, 31 de outubro de 2009

O fim..



Estou sim adiando a nossa conversa. É muita coisa que fica perdida na tradução de um sentimento partido. Não vamos entender, nem eu e nem você. Tanta coisa incompreensível...

Sobre o quê iremos falar? Sobre o que você nunca disse? Ou sobre o que eu sempre tive que adivinhar?

Podemos então falar sobre a praia que sempre ficou nos esperando, que eu fiquei esperando, mas você não me levou. Podemos falar também sobre as fotos que eu sempre quis tirar, mas você nunca levou a máquina. Ou então a gente pode falar sobre todos os textos que eu escrevi para você, mas você nunca disse nada. Você gostou?


Essas coisas a gente pode sim falar, mas por favor, não me pergunte por que eu fui embora.
 
 
*É só o Destino, mas poderia ter sido Quarto Branco*

Nenhum comentário:

Postar um comentário