sábado, 7 de novembro de 2009

                      Ela entrou com receio, sentou-se na poltrona 3, e ficou se ajeitando. Parou,olhou pros lados e perguntou à minha colega de banco:
                     -Moça, é este o ônibus que vai pra Porto Alegre?
                     -Não, este vai parar na garagem!
                     -Mas como este ônibus não vai pra Porto Alegre, tem que ir pra Porto Alegre!
                     Eu intervi, pois sabia que a minha colega de banco iria parar na garagem, pensei em dizer "de fato, este ônibus vai parar na garagem em Porto Alegre é a última parada dele..." , mas, naquele dia não estava sarcástica..Então, vendo o desespero da moça, eu falei:
                    -Moça, este ônibus vai à Porto Alegre sim, só ela que vai parar na garagem aqui na saída da cidade.
                   Ela sorriu e agradeceu:
                   -Obrigada. Tu vai à Porto Alegre também?
                  -Não, eu não vou. Eu Paro em São Leopoldo.
                  -Ah.


                 Se ela chegou lá eu não sei, mas informada foi. Segue teu rumo camarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário