sábado, 7 de novembro de 2009

Pra falar a verdade tenho sentido muita raiva. Raiva das coisas estarem como estão , de eu não estar com você. Eu sinto uma puta falta sua, mesmo. Não é que eu lembre de você uma vez ou duas no dia e sinta saudades, eu simplesmente não esqueço de você em nenhum momento do dia e fico querendo que você esteja comigo em qualquer tipo de situação. Sinto raiva de como , mesmo com esse calor todo, a coisa que eu mais queria era ficar abraçada com você. Abraçar você é realmente muito bom, engraçado como eu sinto o mesmo frio na espinha desde a primeira vez que ganhei seu abraço.
Eu nem consigo mais ficar fingindo que eu estou bem e que eu acredito que logo va passar. Eu não estou bem , nem um pouco e se vai passar ou não eu não sei , mas sei que, se vai, eu espero poder ficar com alguma coisa sua em mim.




Romã Duarte  mas Podeira ser Miss Lexotan

Nenhum comentário:

Postar um comentário