sábado, 30 de janeiro de 2010

A vida é minha, a carta foi pra mim, eu publico onde bem entender. Pé na bunda -Parte um de um.

Ás vezes o médico, ás vezes o monstro.
Bem...diante de tantas coisas e tantas perguntas e tantas dúvidas.é hora de ser claro.
Sinto muito.você sabe.
Mas o bem da verdade é que já esquentei o pé faz tempo.
Ás vezes eu penso poder resolver todos os problemas de todo mundo....mas esqueço dos meus,e ao invés de ser solução..acabo somando mais um problema a quem na tentativa de ajudar prejudiquei......
Talvez a demora pra falar-se isso,seja, de certa forma, um adiamento do compromisso do erro.
Mas o tempo não alivia a dor.e a vida não é doce e bela,nem um país de maravilhas.
Me desculpe se eu não fui um cara tão legal assim.Eu sou bem diferente do que sou do que estou e do que serei ser.do que pareço ser.do que irei ser.
Não queria te fazer mal algum.mas essa é a realidade Eileen.
Com certeza acharei melhores palavras e outras explicações boas pra te dar.Mas não agora.
Aproveite sua série de oportunidades....vc ainda é tão jovem.e qualquer coisa ou conselho ou qualquer palavra que eu te disser,que for pro teu bem.eu sei,que agora tu não vai absorver.tu vai achar tudo um monte de merda.e certamente gostaria de me atravessar com uma faca.Vai se sentir traída, enganada e vai me proferir os maiores xingamentos já inventados pela língua portuguesa.

*Eu te entendo.te entendo perfeitamente.não te tiro a razão.

Aproveite suas oportunidades..seus josés..seus toms zés...
Mas conheça primeiramente quem é Daiane.quais seus princípios.e o que ela deve fazer pra não cometer os mesmos erros.e sofrer as mesmas conseqüências.
Um dia desses a gnt se fala.se tu quiser.mas fique com isso pra ti.é uma coisa tua.pra ti.e não pra todo mundo ver.
Tem problemas que só nós mesmos podemos resolver.são coisas internas.

E também...muito cuidado.eu realmente poderia ser um traficante de órgãos.(auhauahuh).Cuidado com as pessoas.nunca confie nelas.
Cuidado mesmo.me preocupo contigo.se pudesse cuidava de ti.sempre.somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos.

P.S.: Bebidas e cigarros não vão resolver teus problemas.

Mas quem sou eu pra te dar conselhos.a tua vida é tua.e a minha que se foda!(não é...uahauhauh).
Faz parte do meu show.eu já não sei se sei de tudo ou quase tudo.ou não sei de nada.ou nem sei quem sou.
Na vida temos caminhos.temos pessoas.temos experiências.temos aprendizagem.e temos amadurecimento.
Tu tem futuro.é só saber cuidar de ti.


Ficadica.
Te cuida.bjo.                  o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário