terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu eu no meu eu.

Sim, sim e sim. Somos assim.
Eu, com minha eterna paciência pra ouvir teus dramas exagerados e bem bolados. Teus problemas com a sociedade e com teu, e porque não meu, segundo eu. O amor que sinto, é indescritível e a vontade de arrancar a dor do teu peito também.
Enquanto não tenho super poderes, faço de tudo para amenizá-la, já que isso te deixa feliz.

Nada importa-me se viro um saco de pancadas, eu digo:
QUERO MESMO É LEVAR PORRADA, BOFETADA NA CARA E NO RESTO DESSE CORPO QUASE INÚTIL
e repito:
QUERO MESMO É LEVAR PORRADA, BOFETADA NA CARA E NO RESTO DESSE CORPO INÚTIL, PORQUE SE TE FAÇO FELIZ ASSIM, É ASSIM QUE SEREI FELIZ.

quero mesmo, é que me ames com a mesma intensidade que te amo.
Um amor inconcebível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário