segunda-feira, 21 de junho de 2010

Recado de um certo coiote para uma certa miss

SOBRE O MOTIVO DE SUA PARTIDA

Queria lhe dizer que não é necessário sentir-se culpada. Foi, de certa maneira, injusto o ocorrido, porém o único a quem se pode culpar sou eu. Eu trouxe isso para mim. Desde o início já havia percebido que você estava apenas apaixonada. Esse tipo de paixão passa rápido, era só você encontrar alguém melhor ou perceber que eu não presto que iria me esquecer. E eu sabia que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. Eu pretendia esperar, pretendia aproveitar enquanto podia. Porém não aguentei. Como o covarde que sou, me afastei antes que isso acontecesse. Não adiantou, é claro. Mas não sinta-se culpada. Tudo o que você fez foi ser humana, não sabia o que iria acontecer. Apenas se apaixonou por essa imagem de rebelde arrogante e dono da verdade que eu insisto em manter. Você me esqueceu rápido por que nunca gostou de mim.
Yours truly,
Andrew, O Coiote

Nenhum comentário:

Postar um comentário