quarta-feira, 13 de outubro de 2010

      (Anna senta num café, pega seu maço de cigarros)
·                     anna: Droga, meu isqueiro acabou logo agora.
·                     (O cara da mesa ao lado levanta-se e diz)
·                     brian: Quer que eu acenda?
·                     anna: Ah… Obrigada!
·                     brian: Posso me sentar?
·                     anna: Sim…
·                     brian: Marlboro light, seu preferido, não é?
·                     anna: É sim.
·                     brian: Você continua linda.
·                     (Silêncio)
·                     anna: Não te conheço de algum lugar?
·                     brian: Talvez…
·                     anna: Qual seu nome?
·                     brian: Meu nome é Brian.
·                     anna: Realmente me é familiar.
·                     brian: O mundo é pequeno, Anna…
·                     anna: Como sabe meu nome? Eu devo te conhecer, é que desde…
·                     brian: Desde o seu acidente?
·                     anna: Você tem uma bola de cristal ai?
·                     brian: Não, não. (Risos) Reparei na sua cicatriz.
·                     anna: Ah… É que desde o meu acidente, não consigo lembrar de alguns lugares ou pessoas.
·                     brian: Entendo…
·                     anna: Então… Eu… Eu te conheço?
·                     brian: Eu costumava ser seu namorado.

Um comentário: