segunda-feira, 6 de julho de 2009

Emoção...

Segunda-feira pra mim é tudo.
Ao menos segunda de tarde uahuahauhau
A coisa mais bonita que uma segunda feira pode oferecer : TEATRO!
E eu amo segundas-feiras por isso.
Na verdade, acho que eu e mais uns 9!
Problema dessa nossa sociedade é que eles fecham as cortinas para a cultura,
Mas devagarinho, a gente chega lá!
Verificar ortografiaO meu grupo é o melhor grupo que alguém pode desejar hahaha [modestia é uma das minhas grandes qualidades.].Também né, só a professora, é a pessoa mais mágica que eu conheço!
E os coleguinhas haha, os mais piradinhos, o nosso poeta é fabulindo e digno!
E eu amo vocês gente, amo ficar dançando, amo morrer de vergonha das criticas e palhaçadas inadequadas, mas a gente tá entre família, a família Pararraros!
Amo muito vocês!
Vanessa, MarinaJoana rs, Pépi, Daídi, Dêde John, Ana, Patricia, Brédi, Nai, Ana², Márcia,Thatyanah, Fabiano.
("Preciso inspirar-me em vocês" -Um sorvete com vocês, Júpiter Maçã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário