segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quisera eu...

Quisera eu ter ganhado você todas as noites de minha vida.
Quisera eu ter escutado um "te amo minha garotinha" todo dia.
Quisera eu ter gritado pra todo mundo "amo você seu puto!".
Quisera eu ter tido um lugar no seu coração de pedra.
Quisera eu...
Agora, talvez nem queira mais, mas ainda não esqueci.
Guardo teu cheiro, teus abraços, teu beijo, teu corpo.
E estes, que já devem ser de outra, todo dia estão se afastando mais de mim.
Corro, busco, tento trazê-los novamente.
Quase em vão, mas não desisto, sei que algum dia direi :
-Você é meu garotinho! Só meu, somos um do outro agora, e nada vai nos separar. Nada!
Espera, deixa eu sonhar um pouco mais. Não me acorde tão cedo.

E como é grande, o meu amor por você![/roberto carlos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário