domingo, 16 de agosto de 2009

Saudade já não é a palavra certa.

Nota como as nuvens se abrem a noite ? Dando espaço pra lua ser vista .Até parecem anjos rezando diante dela.
A cada nova estação , é um adeus novo pra mim.
Você se foi no inverno , e desde então me sinto como um urso chamado Teddy que foi abandonado no jardim , e sinto todas as estações , indo e vindo .
Quando chega o verão , me lembro que na verdade foi nessa estação que você nos deixou , mas eu me confundo porque você faz falta em todas elas .
É uma pena eu não poder apontar pro céu e ver ao meu lado o seu sorriso de cristal , pronto pra estilhaçar á qualquer instante .
Eu não sei onde você está agora , mas espero que não esteja sentindo frio .
Eu queria ter te abraçado sem saber que era pela última vez .


Giovana Pereira Peres .

Para papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário