domingo, 16 de agosto de 2009

Trate de me assassinar.

Deitado, no quarto iluminado pelo semblante da lua.
Revirando-se na cama, com o travesseiro amassado entre os braços.
Eu pensei, imaginei, algo bom, como não imaginava fazia um bom tempo.
Imaginei como será certos dias.
Em qual cama eu dormiria, e com que sorriso iria acordar.
Imaginei como seria o arrepio, do teu toque e do seu sussurrar.
Imaginei como seria o seu sorriso enquanto te abraçava e para ti cantava, com sotaque baiano, o belo ne me quitte pas.
Imaginei o teu aroma enquanto via você acordar.
Imaginei como me sentirei bem, em poder te tocar, você, que é um alguém que tira de mim, o melhor que posso imaginar.
Imaginei a dor, de sentir a sua dor, junto com o seu calor, num abraço apertado, e num suspiro aliviado, de juntos podermos chorar.
Imaginei o cheiro do livro que te dei, em braços meus, com sua voz eufórica, me dizendo o quanto preciso o ler.
Imaginei você me dizendo suas incertezas, com calma, falando apenas por falar.
Imaginei você fazendo graça, com um pirulito gigantesco, com sorriso de monstrinho, e palavras no melhor estilo Malisa.
Imaginei eu lendo as suas escritas, e assim sentindo, o que você sentia quando os escreveu.
um cão sorridente, com tamanha besteira, gerada por um coração ardente.
Imaginei, o quanto de mim, será todo seu, imaginei o quanto da minha vida, você irá guardar para si, imaginei o quanto de ti, será eternamente meu.
Imaginei, tocando o seu travesseiro, ondê você me levou, por um certo tempo.
Imaginei, como é verdade, que o nosso amor é verdadeiro, que era só preciso estarmos juntos, para deixarmos de ser cegos, e que podemos ser felizes, se dermos os passos certos, um orientando outro, construindo o nosso castelo.
Imaginei, que quando eu te encontrar na rodoviária, vou sonhar de olhos abertos, que estamos numa praia, e que de fato aconteceu, como no primeiro texto de amor que você fez para mim.
Imaginei, que beberemos, para passar o nervoso e tentar ter uma noite, de sexo prazeroso.
Imaginei, que perto de ti, toda a dor estará bem longe, pois enquanto estivermos juntos, você será a dona das minhas, e eu das suas, e será com alegria que sentiremos essas regalias.
Estava imaginando o meu ultimo dia perto de ti, mas o galo cantou, a lua sumiu, as nuvens apareceram, e toda a minha imaginação se tornou em agonia, de correr para o pc e te contar essa minha alegria.
E que eu não canso de dizer que te amo, nesse amor diferente, que não é amor de gente, e sim amor de essencia de uma coisa que tá dentro da gente, e que o faz ser diferente.
E por fim, soltei um belo sorriso, pois tudo o que imagino, eu sinto, que será do mesmo jeito, daqui um pouco de tempo.

{Ramon Assis Oliveira}

Um comentário: